quinta-feira, 29 de abril de 2010

PRIMEIRO BEIJO, PARTE 2

Pronto. Quando eu menos esperava aconteceu. Seus lábios gelados se encostaram nos meus. Foi como gelo derretendo o fogo. Seus lábios gelados com os meus lábios quentes. Quentes de paixão, e , talvez de nervosismo, mas um nervosismo bom até. Ele olhou para mim. Seus olhos brilhando como nunca. E eu mais feliz do que nunca. Borboletas invadiam abundantemente o meu estomâgo, e faziam-o revirar e ficar cada vez mais inquieto. E então ele disse em meus ouvidos, o seu hálito refrescante como menta, 'Eu te amo, quero ficar com você para sempre' e eu disse tímida 'Eu também lhe amo muito' ele sorriu e disse 'Hoje foi o melhor dia da minha vida, o meu primeiro beijo, com a melhor pessoa para mim' Quando ele disse essas palavras, por um instante eu pensei que estava sonhando. Mas não, eu não estava sonhando. Aquilo tudo era real. Real o bastante para mim. 'Eu quero que isso seja eterno' eu disse. Ele assimilou e nós nos beijamos novamente. É incrível como nós definitivamente NÃO precisamos de muito para sermos felizes. São as pequenas coisas que nos trazem grandes felicidades. Você não precisa do celular do ano, ser a menina mais popular da escola, ter o tênis que está na moda e todo mundo tem, ou quaisquer outros bens materiais. O que você precisa está dentro de você e de quem você ama. Seja seus amigos, sua família ou o seu namorado (a)
Um simples beijo pode lhe trazer mais felicidade do que ser eleita a garota (o) mais linda (o) do colégio por exemplo. Pequenas coisas bastam. E para mim já bastava ter o amor da minha vida. E nada mais me importa.

terça-feira, 27 de abril de 2010

PRIMEIRO BEIJO

Foi tudo tão rápido. Eu não imaginava que seria assim, álias nunca imaginei. Eu realmente pensava que seria diferente de tudo o que aconteceu. Mas ele estava lá, estava sim. Eu podia senti-lo naquele lugar. Seu cheiro estava por toda parte, a cada passo que eu dava. Fechei meus olhos e sorri. Aquilo era bom. Uma sensação que eu nunca sentira antes. Um momento que eu nunca presenciei antes. Tudo era novo e estranhamente prazeroso. Era como adrenalina pulsando pela suas véias sob o sangue fervendo, só que melhor ainda. De repente eu senti alguém vir por trás de mim. Eu sabia que era ele. Tinha certeza. Mas pelo fato de saber que era ele tudo mudou. Agora eu sentia uma sensação estranha, porém boa. Era complicado. Nunca fui de experimentar novos sentimentos muito menos sensações, como outras coisas. Meu coração batia velozmente como se fosse parar a qualquer instante. Como se tivesse ficado louco. Louco de amor eu acho. Eu não aguentava, era muito forte. Perguntei a mim mesma se era normal, ou possível, um coração ficar do jeito que o meu estava. Para mim não era. Mas, o meu conceito em relação a isso estava mudando. Minhas pernas ficaram moles como nunca antes. Eu tremia mais do que em qualquer outro dia comum de inverno, como a neve caindo fortemente sobre mim. Minhas mãos suavam e ferviam como fogo ardente. Meus olhos encontraram os dele, e por um instante eu tinha me esquecido de respirar. Seu sorriso era deslumbrante, e seus braços que agora estavam em minha volta, eram acolhedores e carinhosos. Eu estava nervosa. Muito nervosa. Ele ficou de frente para mim. Seu rosto colado ao meu. E..  CONTINUA NO PRÓXIMO POST, AGUARDEM.