terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sem título

Você é tão complicado e... de certa forma estranho. És como um enigma para mim, indecifrável. Cada expressão de teu rosto desenhada carionhosamente, teu sorriso, tua boca e traços... Ah... É tudo como se cada parte do teu corpo fosse uma peça de um quebra-cabeça. Difícil, longo e com milhares de peças embaralhadas ao meu dia, minha rotina. Mas é por isso que eu te amo, gosto de tentar descobrir o que está pensando ou o que teus olhos dizem... Isto é totalmente prazeroso e ao mesmo tempo viciante para mim, como se fosse uma morfina altamente forte. Porém, apesar de não ter conseguido lhe desvendar por inteiro, eu consegui e consigo uma coisa: Te amar loucamente.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Perder-se

Ela entrou em um labirinto pensando que ele era curto demais para se chegar do outro lado, sem quaisquer complicações. ''Eu vou sair daqui, irei achar o caminho rapidamente.'' ela pensava.
Mas o labirinto não era fácil, nem tão pouco curto. Ela se perdia, caia, machucava-se e com muita força se levantava. Chorava, e a medida que suas lágrimas caiam ao chão daquele lugar cruel e escuro, mais ficava confusa, sem saber o que fazer; não sabia se seguia em frente, se ia para a esquerda ou direita... Ela simplesmente olhava para os lados com lágrimas e decepção no rosto. ''O que eu vim fazer neste lugar? Este labirinto nunca terá um fim?.'' Nada para ela parecia fazer o menor sentido; o lugar em que entrou parecia tão inocente, curto e fácil... E porque ele ficara tão diferente assim? Ela não podia compreender. Porém mal sabia que a medida que se perdia mais próxima do fim estava. Pois perder-se também era caminho. O caminho para ela encontrar o que mais queria - o fim -.