segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O amor

Um amor vai muito além de um beijo e de doces palavras. Penso que o amor é companheirismo. É a sua melhor parte dentro da outra pessoa. É se sentir bem ao ver o outro sorrir. Quando tudo acabar e parecer que não há mais solução você ficar ali com ela e para sempre permanecer. O amor não pode ser qualificado, ele é apenas sentido... Você e só você pode descobrir o que realmente é o amor, com o seu próprio conceito. E cabe a você, quando o amor chegar, dar valor e cuidar bem do seu love. <3

domingo, 12 de dezembro de 2010

E se eu te disser que ainda me sinto mal
Sabendo o que você quer
Sabendo o que te faz feliz
E se algum dia eu te ver como alguém normal
Sabendo quem você é
Sabendo que nunca quis
Ficar junto de mim
Pra sempre eu vou pedir

Eu só queria uma chance pra falar, quebrar o silêncio
Verdades que você nunca quis escutar, que eu guardo em meu peito
E se o que eu sinto é tudo que você quer, abra seus olhos
Porque você procura em outro alguém qualquer?

Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você
Eu sou a história que você não quer mais contar
Sabendo que é sobre nós dois
E o que aconteceu depois
O nosso fim, pra sempre eu vou pedir.

Silêncio - Nx Zero.

You never forget

Uma das coisas que aprendi na vida é que por mais que você pense, queira e tente esquecer alguém você não consegue. Não mesmo. Você nunca irá se esquecer desta pessoa, que um dia a amou tanto e que ela era tudo para você naquele momento. Nada irá se apagar, as lembranças - boas e ruins - ficaram para sempre na sua mente e no seu coração, a menos que seja o teu fim. Você apenas deixa de sentir algo, mas esquecer... Isso nunca. Pois o amor ele é... Inesquecível, não dá para explicar.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Não diga se não for verdadeiro


Eu já sei disso, sei que álias todos já sabem, só não sabe e nem percebe quem realmente não quer. Garotas sofrem muito por amor, e na maioria das vezes muito mais do que os garotos. Talvez o problema esteja em se entregar demais, de se jogar de cabeça, de se apaixonar rapidamente. O que pode parecer um grande amor para uma garota pode ser apenas um momento passageiro e que não tenha muito valor para um garoto. Garotas esperam demais, querem demais, querem que as amem como elas amam, mas não é assim. Porque você pode amar demais uma pessoa, e ela dizer o mesmo... E você descobre que ela não lhe amava como você a amava... Isso dói. Você deposita toda sua confiança e amor na outra pessoa e ela simplesmente vai embora... Me pergunto porque isso acontece. Não é justo. Se não me ama não diga que me ama, não minta. 'Eu te amo' é uma frase muito perigosa e poderosa, ela é capaz de te iludir até a tua última lágrima derramada ao decorrer da noite. Não diga, não expresse. Just true. Somente a verdade. Pois brincar assim é desumano. 'Eu te amo' não é um 'bom dia', é algo único, puro e que só deve ser dito quando realmente se sente algo. Te amava... E você dizia o mesmo; enquanto você dizia apenas por dizer, eu dizia porque realmente te amava. Garotas se entregam facilmente e garotos não, é óbvio... E é inevitável.

Texto que fiz dedicado a minha amiga Juliana. Boa semana para vocês. #xoxo

'Não diga se não for verdadeiro.'