segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O amor

Um amor vai muito além de um beijo e de doces palavras. Penso que o amor é companheirismo. É a sua melhor parte dentro da outra pessoa. É se sentir bem ao ver o outro sorrir. Quando tudo acabar e parecer que não há mais solução você ficar ali com ela e para sempre permanecer. O amor não pode ser qualificado, ele é apenas sentido... Você e só você pode descobrir o que realmente é o amor, com o seu próprio conceito. E cabe a você, quando o amor chegar, dar valor e cuidar bem do seu love. <3

domingo, 12 de dezembro de 2010

E se eu te disser que ainda me sinto mal
Sabendo o que você quer
Sabendo o que te faz feliz
E se algum dia eu te ver como alguém normal
Sabendo quem você é
Sabendo que nunca quis
Ficar junto de mim
Pra sempre eu vou pedir

Eu só queria uma chance pra falar, quebrar o silêncio
Verdades que você nunca quis escutar, que eu guardo em meu peito
E se o que eu sinto é tudo que você quer, abra seus olhos
Porque você procura em outro alguém qualquer?

Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você
Eu sou a história que você não quer mais contar
Sabendo que é sobre nós dois
E o que aconteceu depois
O nosso fim, pra sempre eu vou pedir.

Silêncio - Nx Zero.

You never forget

Uma das coisas que aprendi na vida é que por mais que você pense, queira e tente esquecer alguém você não consegue. Não mesmo. Você nunca irá se esquecer desta pessoa, que um dia a amou tanto e que ela era tudo para você naquele momento. Nada irá se apagar, as lembranças - boas e ruins - ficaram para sempre na sua mente e no seu coração, a menos que seja o teu fim. Você apenas deixa de sentir algo, mas esquecer... Isso nunca. Pois o amor ele é... Inesquecível, não dá para explicar.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Não diga se não for verdadeiro


Eu já sei disso, sei que álias todos já sabem, só não sabe e nem percebe quem realmente não quer. Garotas sofrem muito por amor, e na maioria das vezes muito mais do que os garotos. Talvez o problema esteja em se entregar demais, de se jogar de cabeça, de se apaixonar rapidamente. O que pode parecer um grande amor para uma garota pode ser apenas um momento passageiro e que não tenha muito valor para um garoto. Garotas esperam demais, querem demais, querem que as amem como elas amam, mas não é assim. Porque você pode amar demais uma pessoa, e ela dizer o mesmo... E você descobre que ela não lhe amava como você a amava... Isso dói. Você deposita toda sua confiança e amor na outra pessoa e ela simplesmente vai embora... Me pergunto porque isso acontece. Não é justo. Se não me ama não diga que me ama, não minta. 'Eu te amo' é uma frase muito perigosa e poderosa, ela é capaz de te iludir até a tua última lágrima derramada ao decorrer da noite. Não diga, não expresse. Just true. Somente a verdade. Pois brincar assim é desumano. 'Eu te amo' não é um 'bom dia', é algo único, puro e que só deve ser dito quando realmente se sente algo. Te amava... E você dizia o mesmo; enquanto você dizia apenas por dizer, eu dizia porque realmente te amava. Garotas se entregam facilmente e garotos não, é óbvio... E é inevitável.

Texto que fiz dedicado a minha amiga Juliana. Boa semana para vocês. #xoxo

'Não diga se não for verdadeiro.'

domingo, 21 de novembro de 2010

Lembranças

Se eu te amo o suficiente para te deixar ir? Sim. Mas não estou preparada e no fundo não quero. Posso te jurar que já tentei me acostumar com a ideia de que eu nunca mais o irei ver. Pois você vai para um lado e eu vou para outro; em caminhos completamentes diferentes. E vai ser assim. Pelo resto de tudo, se é que irá restar algo.
Os anos vão passar passar rapidamente - como estão passando - eu vou crescer e estar em algum lugar bem desconhecido e você também. Mas serão lugares distantes... E apenas as lembranças me servirão como consolo, um dia... Eu amei - e ainda amo - e você foi o meu primeiro amor. Você, e mais ninguém. É tudo que terei.

She and He


ele: você terminou com aquele cara?
ela: sim.
ele: porque?
ela: não sei.

No fundo ela gostaria de ter dito: 'Eu terminei com ele, porque eu te amo.'

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sem título

Você é tão complicado e... de certa forma estranho. És como um enigma para mim, indecifrável. Cada expressão de teu rosto desenhada carionhosamente, teu sorriso, tua boca e traços... Ah... É tudo como se cada parte do teu corpo fosse uma peça de um quebra-cabeça. Difícil, longo e com milhares de peças embaralhadas ao meu dia, minha rotina. Mas é por isso que eu te amo, gosto de tentar descobrir o que está pensando ou o que teus olhos dizem... Isto é totalmente prazeroso e ao mesmo tempo viciante para mim, como se fosse uma morfina altamente forte. Porém, apesar de não ter conseguido lhe desvendar por inteiro, eu consegui e consigo uma coisa: Te amar loucamente.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Perder-se

Ela entrou em um labirinto pensando que ele era curto demais para se chegar do outro lado, sem quaisquer complicações. ''Eu vou sair daqui, irei achar o caminho rapidamente.'' ela pensava.
Mas o labirinto não era fácil, nem tão pouco curto. Ela se perdia, caia, machucava-se e com muita força se levantava. Chorava, e a medida que suas lágrimas caiam ao chão daquele lugar cruel e escuro, mais ficava confusa, sem saber o que fazer; não sabia se seguia em frente, se ia para a esquerda ou direita... Ela simplesmente olhava para os lados com lágrimas e decepção no rosto. ''O que eu vim fazer neste lugar? Este labirinto nunca terá um fim?.'' Nada para ela parecia fazer o menor sentido; o lugar em que entrou parecia tão inocente, curto e fácil... E porque ele ficara tão diferente assim? Ela não podia compreender. Porém mal sabia que a medida que se perdia mais próxima do fim estava. Pois perder-se também era caminho. O caminho para ela encontrar o que mais queria - o fim -.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Deixar acontecer

Passei a ver a vida de uma outra maneira.
Cresci e amadureci;
Cai e me levantei;
Chorei e sorri;
Amei e fui amada;
Fiz e perdi amigos;
Vi e revi;
Mantive e mudei;
Errei e aprendi;
Sonhei e realizei;
Aceitei e desprezei;
Começei e terminei...
Tudo mudou, se transformou e tornou-se mais nítido. É a grande e confusa metamorfose da vida... Cada uma com seu tempo, momento e fase... E quer saber? Deixei e vou deixar acontecer... Este é o enigma resolvido. É o grande segredo...

sábado, 14 de agosto de 2010

Things as they really are...

Não existe amor sem dor;
Não existe felicidade sem tristeza;
Não existe riso sem lágrimas;
Não existe prazer sem sofrimento...

É rude, mas é assim que funciona. Eu tenho que aceitar, você tem que aceitar. As coisas não mudam, são o que são. Você tem que aprender a aceita-las do jeito que foram feitas.
É uma instabilidade na qual vivemos desta forma, que eu não sei se tenho -ainda- capacidade para entender. Mas procuro ter esta capacidade que tanto almejo... procuro pois cedo ou tarde as respostas vem... Porém você precisa estar de olhos bem abertos.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu achava;


E eu que achava que amar era fácil... achava que se eu dava todo o meu amor o receberia de volta... achava que qualquer pessoa de quem eu gostasse entenderia meus sentimentos... achava que encontrar o amor verdadeiro não era difícil... achava que para amar não existiam regras... achava que o amor era só felicidade... achava que tudo era pra sempre...
Eu achava... Eu e minhas ideias, minhas teorias fora do normal.

domingo, 27 de junho de 2010

Um outro olhar...

Pobre olhar que carrega dor, tristeza, angústia e sofrimento dentro de si. Um olhar que está cansado de lágrimas que molham e ardem ao seu redor, ao longo da noite. Olhar que perdeu seu brilho e intensidade; pois a muito tempo não vê seu amado. Ele procura atentamente e cuidadosamente por quem um dia o deu vida e cor. Mas ele está se desgastando visivelmente e não há nada que o faça se abrir com força novamente.
Ah... pobre olhar que um dia fora tão intenso, tão feliz... Agora está se fechando friamente.
Por favor, só te peço que não feches. Há muitas coisas para se verem ainda. Achas que isto realmente valerá a pena? Não... Não faças isto.

sábado, 26 de junho de 2010

O fim


Já estava de noite. O céu estava muito escuro, sem estrelas brilhando e a lua para iluminar. Estava chovendo, e eu ali. Estava na rua sozinha com o meu guarda-chuva vermelho. Estava a vagar sem rumo e direção, pensando em você, e talvez na hipótese nostalgica de que te encontraria e você ficasse ali comigo, na escuridão da noite. Pensando que você me traria segurança. Eu estava com medo. A chuva ficava cada vez mais forte, dando estrondos no céu, e confesso que, isto, me deu muito medo. Minha respiração estava muito intensa e alta, fazendo me perder o ar. Ouvia ruídos de carros e outras coisas que não conseguia identificar, mas a rua estava deserta. O vento repuxava meu guarda-chuva com força, fazendo-o levantar, e batia em minha face, enquanto eu olhava as grandes casas ao meu redor. Eu estava ficando congelada. A noite estava fria e impiedosa. Estava cansada em procurar-lhe. Você não estava ali. Não me aqueceria em teus braços e não me faria compania. Foi então que, pela última vez deixei que o vento batesse mais uma vez em minha face. E decidi que esse seria o fim.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Créditos!

Olá galere, tudo bem com vocês? Bom ultimamente eu estive vendo certas coisas que realmente não estão me deixando muito feliz. É que eu ando vendo por aí, algumas pessoas que estão pegando meus textos (todos textos neste blog foram escritos por mim, sem exeção) e não estão botando os devidos créditos, eu não ligo se você quiser pegar algum texto daqui, mas por favor coloque os créditos, pegar algo de alguém é crime e se chama plágio. E eu não vou admitir isto, infelizmente. Eu fico até feliz porque pegam meus textos, isso é sinal de que gostam e admiram, eu até agradeço por isto, mas seja consciente e coloque os créditos a quem escreveu o texto. Combinado? Isso me deixou chateada pois vi muitas pessoas que fizeram isto, e eu não quero que isto se repita. Não é tão difícil assim, basta colocar o link do blog, simples assim. Obrigada pela compreensão ai galere :)

Seja criativo, não copie, viva a vida!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Preciso...


de você. Preciso de você aqui comigo. Mas eu preciso de você agora. Neste exato momento. Nem amanhã, nem daqui a um dia, semanas ou meses. Porque você não fica aqui comigo? Quero deitar-me em teus braços e dizer tudo o que sinto por ti. Eu te espero. Dia e noite, 24 horas por dia. Dê-me tua mão e vamos descobrir o mundo juntos. Venha agora. Preciso tocar-te para saber se isto não passará de um sonho ou mera ilusão de minha mente. Preciso ver tua face e teu sorriso iluminando meu olhar. Preciso ver o que teus olhos dizem. Preciso de seu olhar encontrando o meu e brilhando. Preciso do teu beijo. Dos teu lábios gelados tocando os meus. Preciso do teu carinho. Das tuas palavras dizendo que tudo irá ficar bem. Preciso da tua paz. Preciso ao menos de você, mas você nunca vem. Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez...
Mas o tempo passa depressa demais e nenhum sinal de você aqui. Você não vai vir e não me dará a mão. Como a verdade dói. E muito.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ninguém é perfeito


As pessoas gostam de projetar e planejar as coisas. Elas pensam que tudo tem que ser do jeito delas, na medida que elas precisam e como elas imaginam. Elas exigem um ser perfeito. Mas de outro mundo, pois ninguém é e consegue ser perfeito e bom em tudo. Nós somos assim. É um típico defeito do ser humano. Queremos tudo do nosso jeito, e se as coisas não saem do modo que queremos, começamos a por culpa em tudo que existe, inclusive nas pessoas e na vida. E geralmente essas pessoas são as que mais amamos, pois queremos que sejam perfeitas. Queremos que elas nunca errem conosco, nunca briguem conosco, nunca falem coisas desagradáveis e nunca tenham comportamentos, jeitos e manias que detestamos. Quem nunca imaginou ter pais perfeitos, amigos perfeitos, namorado (a) perfeito (a), professores perfeitos, família perfeita e uma vida perfeita? Isso é fato, todos nós já pensamos nisto. É da natureza do ser humano querer tudo do seu jeito e querer que as pessoas pensem, se comportem, ajam e falem como nós queremos. Você pode não ter pais que te deixam ir as melhores baladas do ano mas eles te protegem. Você pode não ter amigos que nunca brigam com você, mas eles gostam muito de você. Você pode não ter aquele namorado perfeito, que nunca esquece de te ligar na sexta-feira, mas ele nunca se esquece de você. Você pode não aquele professor legal, sorridente e que não passa lição, mas ele quer que você aprenda e seja alguém na vida. Você pode não ter uma família que sempre está unida, que nunca tem brigas e nenhum tio chato, mas ela te ama. Você pode não ter uma vida em que tudo que você quer acontece , mas concerteza ela lhe trará momentos bons e grandes lições. Você tem as melhores coisas do mundo: as pessoas. Então ame-as do jeito que são, já pensou como seria sem graça e sem sentido se as pessoas e as coisas fossem sempre do nosso jeito?

domingo, 13 de junho de 2010

Fases do amor



1º Atração física - O primeiro olhar, o menino(a) é lindo(a)

2º Platonificação - A pessoa ainda não sabe o que eu acho dela(e)

3º Paixonite - Acho que estou começando a sentir algo, mas nada forte ainda.

4º Paixão - Nossos olhares se encontram, eu sinto borboletas no estomâgo, minhas mãos suam, meu coração acelera e eu tremo. Estou apaixonada(o)

5º Amor (fase que quase ninguém consegue chegar, demora, não é derepente, mas deve valer a pena) - Sinto algo forte demais para poder explicar o que é, exatamente tudo muda, a vida tem outro sentido, nada mais é como antes, o amor verdadeiro nos torna lúcidos.

sábado, 12 de junho de 2010

Saudade...

De você
Dos momentos que passamos juntos
Das vezes que você falava que me amava
Do teu sorriso que iluminava minha alma
Dos teus olhos verdes me olhando
Do teu jeito único
Do teu rosto deslumbrante
De quando eu era a única para você
Do teu cheiro e do teu calor
Do teu abraço que me confortava
Da tua boca
Das tuas palavras
Do que era para ter acontecido mas não aconteçeu.

Dedicada a uma pessoa muito (ou que pelo menos era) especial.

Incerteza

Será que eles são mesmo meus amigos? Será que ele me ama de verdade? Será que ela é confiável? Será que eu gosto dele? Será que o meu trabalho está bom? Será que eu fiz a coisa certa? Será que esta roupa combina com o sapato? Será que eu conto? Será que eu saio amanhã? Será que eu pinto a unha desta cor? Será que vale a pena sofrer por isso? Será que eu leio esse livro? Será que eu prendo o cabelo? Será que vão gostar do presente? Será que essa é a escolha certa a fazer? Será que vão gostar de mim? Será que eu compro esta bolsa? Incerteza.. Ah ela está presente diariamente na nossa vida, mas só cabe a você fazer a escolha certa, sempre!



domingo, 30 de maio de 2010

Quando te vejo


Mas me parece que sempre ao te ver eu não sei o que fazer. As palavras saem de minha boca e meus pensamentos desaparecem como mágica. Como se fosse você que controlasse meus pensamentos e cada movimento do meu corpo. Você não tem autorização para entrar na minha mente, invadir meus pensamentos noite e dia e fazer com que tudo desapareça quando eu vejo você. Mas você tem este incrível poder. Poder de me fazer te amar tanto assim. Poder de te querer a cada instante da minha vida. Poder de não conseguir pensar em outra coisa senão você. E é por isso que sempre que eu te vejo, eu fico assim. Te olhando e apenas sorrindo, porque um sorriso e um olhar profundo basta. Basta para demonstrar o quanto eu te amo. E bastará eternamente.

Espero que tenham gostado, boa semana para todos vocês :)

sábado, 29 de maio de 2010

Seu príncipe encantado

O seu príncipe não virá em um cavalo branco e muito menos será perfeito. Seu príncipe poderá ser um sapo. Mas até onde todos nós sabemos os sapos sempre viram príncipes. Você não vestirá longos e lindos vestidos, apenas jeans e camiseta. Seu príncipe não será o tempo todo romântico, ele irá fazer graçinhas e piadas. Seu príncipe poderá optar as vezes em jogar futebol com os amigos em vez de ficar com você. Seu príncipe não falará o tempo todo de amor, não irá ficar lendo poemas e cantando a todo instante para você, ele ficará falando de carros. Seu príncipe irá jogar videogame ao invés de andar a cavalo em uma ensolarada tarde com você. Seu príncipe te levará ao cinema em vez de um baile real. O castelo não existirá, será apenas mais um lugar comum como o shopping ou a escola. E o primeiro beijo não será no lugar perfeito e com a pessoa perfeita, o que irá tornar este momento perfeito é a vontade de ambos de estarem ali um com o outro. Apenas você e ele. Duas pessoas normais, imperfeitas mas buscando o seu melhor dentro da outra pessoa. Isso torna tudo inesquecível. E já é um grande começo para um final feliz.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

PRIMEIRO BEIJO, PARTE 2

Pronto. Quando eu menos esperava aconteceu. Seus lábios gelados se encostaram nos meus. Foi como gelo derretendo o fogo. Seus lábios gelados com os meus lábios quentes. Quentes de paixão, e , talvez de nervosismo, mas um nervosismo bom até. Ele olhou para mim. Seus olhos brilhando como nunca. E eu mais feliz do que nunca. Borboletas invadiam abundantemente o meu estomâgo, e faziam-o revirar e ficar cada vez mais inquieto. E então ele disse em meus ouvidos, o seu hálito refrescante como menta, 'Eu te amo, quero ficar com você para sempre' e eu disse tímida 'Eu também lhe amo muito' ele sorriu e disse 'Hoje foi o melhor dia da minha vida, o meu primeiro beijo, com a melhor pessoa para mim' Quando ele disse essas palavras, por um instante eu pensei que estava sonhando. Mas não, eu não estava sonhando. Aquilo tudo era real. Real o bastante para mim. 'Eu quero que isso seja eterno' eu disse. Ele assimilou e nós nos beijamos novamente. É incrível como nós definitivamente NÃO precisamos de muito para sermos felizes. São as pequenas coisas que nos trazem grandes felicidades. Você não precisa do celular do ano, ser a menina mais popular da escola, ter o tênis que está na moda e todo mundo tem, ou quaisquer outros bens materiais. O que você precisa está dentro de você e de quem você ama. Seja seus amigos, sua família ou o seu namorado (a)
Um simples beijo pode lhe trazer mais felicidade do que ser eleita a garota (o) mais linda (o) do colégio por exemplo. Pequenas coisas bastam. E para mim já bastava ter o amor da minha vida. E nada mais me importa.

terça-feira, 27 de abril de 2010

PRIMEIRO BEIJO

Foi tudo tão rápido. Eu não imaginava que seria assim, álias nunca imaginei. Eu realmente pensava que seria diferente de tudo o que aconteceu. Mas ele estava lá, estava sim. Eu podia senti-lo naquele lugar. Seu cheiro estava por toda parte, a cada passo que eu dava. Fechei meus olhos e sorri. Aquilo era bom. Uma sensação que eu nunca sentira antes. Um momento que eu nunca presenciei antes. Tudo era novo e estranhamente prazeroso. Era como adrenalina pulsando pela suas véias sob o sangue fervendo, só que melhor ainda. De repente eu senti alguém vir por trás de mim. Eu sabia que era ele. Tinha certeza. Mas pelo fato de saber que era ele tudo mudou. Agora eu sentia uma sensação estranha, porém boa. Era complicado. Nunca fui de experimentar novos sentimentos muito menos sensações, como outras coisas. Meu coração batia velozmente como se fosse parar a qualquer instante. Como se tivesse ficado louco. Louco de amor eu acho. Eu não aguentava, era muito forte. Perguntei a mim mesma se era normal, ou possível, um coração ficar do jeito que o meu estava. Para mim não era. Mas, o meu conceito em relação a isso estava mudando. Minhas pernas ficaram moles como nunca antes. Eu tremia mais do que em qualquer outro dia comum de inverno, como a neve caindo fortemente sobre mim. Minhas mãos suavam e ferviam como fogo ardente. Meus olhos encontraram os dele, e por um instante eu tinha me esquecido de respirar. Seu sorriso era deslumbrante, e seus braços que agora estavam em minha volta, eram acolhedores e carinhosos. Eu estava nervosa. Muito nervosa. Ele ficou de frente para mim. Seu rosto colado ao meu. E..  CONTINUA NO PRÓXIMO POST, AGUARDEM.