quinta-feira, 29 de abril de 2010

PRIMEIRO BEIJO, PARTE 2

Pronto. Quando eu menos esperava aconteceu. Seus lábios gelados se encostaram nos meus. Foi como gelo derretendo o fogo. Seus lábios gelados com os meus lábios quentes. Quentes de paixão, e , talvez de nervosismo, mas um nervosismo bom até. Ele olhou para mim. Seus olhos brilhando como nunca. E eu mais feliz do que nunca. Borboletas invadiam abundantemente o meu estomâgo, e faziam-o revirar e ficar cada vez mais inquieto. E então ele disse em meus ouvidos, o seu hálito refrescante como menta, 'Eu te amo, quero ficar com você para sempre' e eu disse tímida 'Eu também lhe amo muito' ele sorriu e disse 'Hoje foi o melhor dia da minha vida, o meu primeiro beijo, com a melhor pessoa para mim' Quando ele disse essas palavras, por um instante eu pensei que estava sonhando. Mas não, eu não estava sonhando. Aquilo tudo era real. Real o bastante para mim. 'Eu quero que isso seja eterno' eu disse. Ele assimilou e nós nos beijamos novamente. É incrível como nós definitivamente NÃO precisamos de muito para sermos felizes. São as pequenas coisas que nos trazem grandes felicidades. Você não precisa do celular do ano, ser a menina mais popular da escola, ter o tênis que está na moda e todo mundo tem, ou quaisquer outros bens materiais. O que você precisa está dentro de você e de quem você ama. Seja seus amigos, sua família ou o seu namorado (a)
Um simples beijo pode lhe trazer mais felicidade do que ser eleita a garota (o) mais linda (o) do colégio por exemplo. Pequenas coisas bastam. E para mim já bastava ter o amor da minha vida. E nada mais me importa.

0 comentários: