domingo, 30 de maio de 2010

Quando te vejo


Mas me parece que sempre ao te ver eu não sei o que fazer. As palavras saem de minha boca e meus pensamentos desaparecem como mágica. Como se fosse você que controlasse meus pensamentos e cada movimento do meu corpo. Você não tem autorização para entrar na minha mente, invadir meus pensamentos noite e dia e fazer com que tudo desapareça quando eu vejo você. Mas você tem este incrível poder. Poder de me fazer te amar tanto assim. Poder de te querer a cada instante da minha vida. Poder de não conseguir pensar em outra coisa senão você. E é por isso que sempre que eu te vejo, eu fico assim. Te olhando e apenas sorrindo, porque um sorriso e um olhar profundo basta. Basta para demonstrar o quanto eu te amo. E bastará eternamente.

Espero que tenham gostado, boa semana para todos vocês :)