sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Perdão

Gostaria de me desculpar pela minha ausência neste blog, que é como um diário para mim. Tenho não só um mas vários motivos por ter me ausentado durante esse tempo todo. Meu notebook quebrou, sim vocês podem imaginar como eu me sinto em relação a isso já que ele era praticamente tudo o que eu precisava. O outro notebook, o do meu pai, pegou vírus no hd e faz quase 1 mês que ele está sendo arrumado... Também estou cheia de problemas pessoais, que não me dão tempo e nem vontade de entrar regularmente aqui. Outra coisa é que meus textos estão vazios, fúteis, sem um sentido próprio, alias nada do que escrevo ultimamente faz tanto sentido assim... Mas penso que é apenas uma fase e eu irei aproveita-la. Peço perdão, eu também estou morrendo de saudade disso aqui mas estou em uma fase diferente da minha vida agora, não me levem a mal, escrever é um hobby para mim. Agradeço a todos que fazem isso aqui valer a pena. Um grande beijo. XOXO

0 comentários: