quinta-feira, 17 de junho de 2010

Créditos!

Olá galere, tudo bem com vocês? Bom ultimamente eu estive vendo certas coisas que realmente não estão me deixando muito feliz. É que eu ando vendo por aí, algumas pessoas que estão pegando meus textos (todos textos neste blog foram escritos por mim, sem exeção) e não estão botando os devidos créditos, eu não ligo se você quiser pegar algum texto daqui, mas por favor coloque os créditos, pegar algo de alguém é crime e se chama plágio. E eu não vou admitir isto, infelizmente. Eu fico até feliz porque pegam meus textos, isso é sinal de que gostam e admiram, eu até agradeço por isto, mas seja consciente e coloque os créditos a quem escreveu o texto. Combinado? Isso me deixou chateada pois vi muitas pessoas que fizeram isto, e eu não quero que isto se repita. Não é tão difícil assim, basta colocar o link do blog, simples assim. Obrigada pela compreensão ai galere :)

Seja criativo, não copie, viva a vida!

2 comentários:

Ka disse...

isso mesmo , povo ridiculo, affe

Nath disse...

inveja é foda...