terça-feira, 15 de junho de 2010

Preciso...


de você. Preciso de você aqui comigo. Mas eu preciso de você agora. Neste exato momento. Nem amanhã, nem daqui a um dia, semanas ou meses. Porque você não fica aqui comigo? Quero deitar-me em teus braços e dizer tudo o que sinto por ti. Eu te espero. Dia e noite, 24 horas por dia. Dê-me tua mão e vamos descobrir o mundo juntos. Venha agora. Preciso tocar-te para saber se isto não passará de um sonho ou mera ilusão de minha mente. Preciso ver tua face e teu sorriso iluminando meu olhar. Preciso ver o que teus olhos dizem. Preciso de seu olhar encontrando o meu e brilhando. Preciso do teu beijo. Dos teu lábios gelados tocando os meus. Preciso do teu carinho. Das tuas palavras dizendo que tudo irá ficar bem. Preciso da tua paz. Preciso ao menos de você, mas você nunca vem. Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez...
Mas o tempo passa depressa demais e nenhum sinal de você aqui. Você não vai vir e não me dará a mão. Como a verdade dói. E muito.

1 comentários:

Lady disse...

lindooo demais!